Comprovado cientificamente: Homem só pensa ‘naquilo’

junho 19, 2008 at 11:53 am 11 comentários

Um estudo feito na Bélgica revela que a mera visão de um biquíni ou de uma peça de lingerie (sem nenhuma mulher acompanhando) é capaz de fazer um homem deixar o bom senso de lado e tomar atitudes impulsivas, como gastar grandes quantidades de dinheiro.

Isso acontece porque ver uma bela mulher, ou qualquer coisa que lembre uma, aciona uma área no cérebro masculino que o faz buscar gratificação imediata: pode ser comprando algo caro, pode ser tomando uma cervejinha a mais, ou mesmo comendo um belo doce. Dada a opção de ter uma recompensa pequena na hora ou uma grande mais tarde, quase sempre eles preferem a primeira opção.

Apesar de achar esse estudo um pouco estranho, vamos dizer assim – pois comer um doce ou gastar um ‘dinheirinho a mais’ é , sem dúvida, coisa de mulher – isso explica o fato de tantos caras gastarem imensas fortunas com os prestimosos serviços de profissionais como Bruna Surfistinha, por exemplo… (se é que vocês me entendem…)

Esse estudo revela também uma coisa que eu não sabia… Até o momento eu pensava que homem ‘gosta de mulher e mulher gosta é de dinheiro’, mas a pesquisa revela que “O ‘efeito biquíni’ só conseguiu ser abalado por uma coisa: dinheiro.”

Então pensei em uma explicação plausível para o fato, observando minha própria pessoa… Homens querem ganhar dinheiro e ficar ricos, mulheres querem ficar ricas com o dinheiro dos homens e gasta-lo indiscriminadamente com sapatos…

As feministas de plantão que me desculpem, mas não existe outra explicação… ou existe? Bom, pelo menos eu não consegui pensar em outra coisa… Alguem pensou?

Fonte: G1

Veja também

Cyber Vadiagem – Seleção da semana

Procedimentos para sobreviver a uma mulher com TPM

Vídeos interessantes – futebol

Para morrer de rir

Entry filed under: notícias. Tags: , , , , , .

Mimo Dia de tirinha no Remela

11 Comentários Add your own

  • 1. Murillo Rosa  |  junho 20, 2008 às 8:59 am

    “é capaz de fazer um homem deixar o bom senso de lado e tomar atitudes impulsivas, como gastar grandes quantidades de dinheiro.” – Agora imagina com a mulher dentro!! Hahahaha
    Boa conclusão meu caro Jack! Muito boa!
    “quem gosta de homem é viado, mulher gosta é de dinheiro…”

  • 2. Desirée  |  junho 21, 2008 às 8:19 pm

    Me senti meio afrontada… rsrs
    Mas não vou responder não. Perda de tempo. Continuem achando que a mulherada gosta de dinheiro e nós continuamos comprando nossos sapatos. Mais na frente a gente vê os resultados. Até.

  • 3. jackremela  |  junho 22, 2008 às 10:30 am

    @ Desirée

    Não é nada pessoal, mas eu não podia perder a piada…

  • 4. Vegano  |  junho 23, 2008 às 2:00 pm

    Eu pensei em outras possibilidades! “mulheres querem ficar ricas com o dinheiro dos homens e gasta-lo indiscriminadamente com…”:

    – Casacos de pele;
    – Carros;
    – Mobília;
    – Jantares;
    – Status;
    – etc, etc, etc.

    😀

  • […] Remela de Gato – Comprovado cientificamente que homem só pensa “naquilo” […]

  • 6. ricardo  |  julho 1, 2008 às 1:54 am

    É mais simples. Vou explicar: Homens querem dinheiro porque nós achamos que dinheiro atraem mulheres.
    Mulheres querem sapatos (que são comprados pelo dinheiro dos homens ricos) porque elas acham que sapatos atraem os homens.

    A diferença é que as mulheres gostam de complicar tudo, até mesmo a lei básica da atração HOMEMxMULHER (os homossexuais e afins que me desculpem)

  • […] Fonte […]

  • 8. jackremela  |  julho 1, 2008 às 12:12 pm

    @ Ricardo

    Concordo plenamente. Elas complicam mesmo as coisas. Mas o fato é que homem só pensa naquilo…

  • 9. Anna  |  julho 1, 2008 às 1:22 pm

    Eu não sou uma das que só pensam em comprar sapatos, outro dia vi na televisão, um sapato por R$ 495,00, eu não gastaria metade disso com um vestido.
    Mas a questão não é só o dinheiro, é que a vida não é só roupas.
    Eu espero (pelo menos torço pra), que existam mais mulheres sensatas como eu.
    uhahuahuhuahua
    Também gostaria que os homens pensassem, que a vida não é só sexo.

    “Toda maioria é burra.”

  • 10. Mau  |  julho 1, 2008 às 4:01 pm

    Eu conheço mulheres que gostam mais de sapatos que sexo! E de homens que preferem futebol a sexo! Vai saber…

  • 11. lays lorranni silva tosta  |  agosto 31, 2008 às 2:30 pm

    quero conhecer voce .mande uma foto sua?

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Feeds

Categorias

Recomendo

Papo de macho, sem frescura

Blogs favoritos

Ajude o Remela a crescer…

Visitantes

hit counter

Campanha

Campanha urusa não